domingo, 14 de abril de 2024

mais um domingo

um dia chuvoso acompanha meu tédio 
eu redescubro essa sensação 
me vejo em um contexto novo, velho conhecido
me vejo no vazio, que já não machuca tanto
vejo a luz fraca em frente ao sofá 
penso nesse aconchego do silêncio 
esse aconchego que voltou depois de tanto tempo 
o silêncio tem barulho de chuva
tem barulho do suspiro do gato
tem barulho de carros passando na rua
o silêncio é uma noite escura 
mas também é um dia cinza
a velocidade dos dias da semana escorrem pelas gotas da chuva de hoje, paralisando o tempo
paralisando todos meus pensamentos angustiantes
talvez os céus tenham escutado minha mente e pensado 'o silêncio da chuva vai te libertar'
e mandaram logo uma tempestade, vários dias de chuva
porque é tanto barulho na minha mente que só assim pra abafar
os domingos não me assustam mais
eu sou uma boa companhia pra mim.