terça-feira, 2 de abril de 2024

preciso comprar lâmpadas

como saber se ainda é amor?

como viver todos os dias pensando em ti?

como continuar seguindo em frente se olho sempre pra trás?

teria como ser mais difícil?

eu sei que na tua mente eu irei por onde tu fores

e tu sabes que tu também vai me acompanhar

como seria uma vida sem ter te conhecido?

eu penso todo dia que eu não queria conhecer essa vida

mas eu também queria outra vida

talvez eu tenha criado uma ideia na minha cabeça

talvez a ideia seja quem tu és

e talvez eu também seja apenas uma ideia

mas essas ideias iluminaram nossos caminhos por um tempo

e agora os caminhos estão na penumbra

como eu vou conseguir seguir em frente, se tudo que eu vejo é escuridão?

como eu vou encontrar meu caminho, se agora eu vivo na sombra?

quando eu vou ter uma ideia pra iluminar o meu próprio caminho?

a lâmpada do corredor queimou.